domingo, 19 de maio de 2013

Samsung Galaxy S4 Google Nexus Edition é melhor do que o 4?

Samsung Galaxy S4 Google Nexus Edition é melhor do que o 4?




Menos de um par de dias, lançou uma nova versão do Samsung Galaxy S4 com a fábrica recém-saído Android dentro e há centenas de debates sobre a qualidade deste telefone. Alguns dizem que é o melhor celular possível e outros não vale a pena. Por outro lado, também pelo famoso Google Nexus 4. Assim é o Samsung Galaxy S4 Google Nexus Edição melhor do que um 4?

Como a maioria desses tipos de decisões difíceis, é sempre bom fazer uma lista de prós e contras.Então faça-nos uma ideia geral da cena diante de nós.
A SGS 4-GE é melhor do que o Nexus 4 porque ....



Para começar, podemos dizer que este novo SGS 4-GE fornece as diferenças de nível de hardware que fazem isso melhor que Nexus 4. Temos um slot microSD . Um dos principais problemas da N4 como muitas pessoas é o pouco espaço que você tem. Ah, sim, muitas pessoas têm superávit de 16 GB, sabemos que o Google deve ter todos os dados na nuvem e, portanto, você não precisa de tanto espaço, mas a forma como as coisas estão, com a SGS 4-GE pode ter até 64 GB ou até mais facilmente.

Depois, há a questão da bateria removível . Pessoalmente, não há nenhuma cor: a bateria removível é melhor por várias razões. Temos baterias de reposição, alterá-lo se você tiver um problema ou, simplesmente, se algo acontecer com o telefone reiniciar pela tempestade (este último não recomendado).

Ao nível do hardware há mais coisas: A melhor câmera (13 Mpx frente 8MP), melhor bateria (2600 mAh vs 2100 mAh) e maior densidade de pixels (441 ppi contra 318 ppi).

Por outro lado, e isso é mais bobo para alguns, mas para outros não é assim, é o tema deacessórios . Como SGS 4 selling temos centenas disponíveis e milhares de caixas, carrinhos e caixas de todos os tipos. Para o 4 Nexus não é tanto por onde escolher, infelizmente.
As coisas são iguais ....

Em termos de atualizações . E o SGS 4-GE vem com Stock Android ou seja Android, pura e simples.Camadas externas da Samsung e um disparate semelhante. Assim, quando sai uma atualização para o Google para chegar simultaneamente SGS 4 Nexus 4-GE .

Facilidade de rooteo e desenvolvimento . Este ponto ainda não é totalmente clara, mas parece que ele vai. O Nexus 4 é muito fácil de enraizamento e mudança ROM SGS 4, mas não tanto .Porque, basicamente, tem o bootloader bloqueado. Mas o Google não é estúpido e lançou este ano SGS 4-GE com bootloader totalmente desbloqueado. Então pista plana para mexer com o telefone.
O Nexus 4 é melhor do que SGS 4-GE porque ...



Custos 299 € . Tornando as coisas claras. Este é e sempre será a maior atração do Nexus 4 o preço. Pelo preço de um SGS 4-GoogleEdition pode comprar dois Nexus4 . Dois telefones para o preço de um.

Outro fator é centrada no estados unidos SGS 4-GE só vai funcionar nas redes de AT & T e T-Mobile . Nenhum dos Verizon, Sprint ou CDMA. Na Europa, este fato não nos afeta , que será compatível com a maioria das operadoras GSM.

Finalmente, destaca-se um ou dois aspectos técnicos: porto tem uma saída HDMI e um milímetros fino . E um pouco mais.
Conclusões

A escolha é simples: depende do que você pode gastar . Se você quiser gastar um "pouco" Nexus 4, sem dúvida. As diferenças entre os dois telefones não justificam a diferença de preço entre os dois terminais. Mas não importa o fator econômico, sem dúvida, o Samsung Galaxy S4 Google Phone Edition é muito mais completo . Mais potente, com melhor hardware e melhor desempenho que faz exatamente o mesmo que um Nexus4. Antes que você poderia fazer as atualizações de argumentos e rooteo de dificuldade, mas uma vez que este fator é removido, a SGS 4-GE destaca como o vencedor claro.

E você com o qual você ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário