domingo, 5 de maio de 2013

Dropbox para Android apk agora disponível para download !!


Dropbox for Android
Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivo desenvolvido pela Dropbox, Inc. Este serviço oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos e fazer estes oferecem software de cliente que deve ser instalado no seu dispositivo. Essa é a razão pela qual hoje uma poderosa aplicação para todos os proprietários de Android chamado Dropbox app para Android. Durante este post, você,  ser capaz de fazer o download da última versão do Dropbox para Android, mas também nós, Äôll incluir a versão Dropbox apk para os usuários que querem ter esta aplicação salvá-lo em sua loja local para instalar o mesmo quando eles não ter uma conexão à internet disponível. 

Dropbox para Android vem com um monte de recursos para os usuários que utilizam o serviço Dropbox nuvem para armazenar suas imagens, vídeos, arquivos e outros dados na nuvem. Além disso, você pode usar a mesma conta do Dropbox conta que você usou na sua área de trabalho, você pode acessar seus dados armazenados no serviço Dropbox a partir de qualquer lugar. 

Dropbox para Android é um aplicativo gratuito que permite que você gerencie todos os seus dados do serviço Dropbox em qualquer lugar. Depois de baixar e instalar o mesmo no seu Android imediatamente depois de você login em sua conta do Dropbox vocêser capaz de ter acesso a suas pastas Dropbox que já existem, ou você pode criar e atualizar outra nova pasta ou para fazer upload ou download arquivos de lá. 

As principais características que Dropbox para Android vem: 

Você pode sempre aceder à sua conta Dropbox, não importa onde você está, é apenas necessário uma conexão com a internet. 

Você pode fazer o upload, download, salvar fotos, imagens, documentos ou quaisquer dados para o seu Dropbox. 

Agora, você pode salvar os anexos de e-mail diretamente para sua conta Dropbox 

E a novidade é que você pode editar documentos em seu Dropbox. 

Além disso, com Dropbox aplicativo também pode classificar os arquivos por data de modificação. 

Acesso rápido aos arquivos carregados na conta Dropbox ea forte possibilidade de compartilhar o seu conteúdo preferido com seus amigos. 

A grande vantagem é que o apoio aplicativo todos os tipos de arquivos e uma sincronização fácil com o sistema de nuvem Dropbox 

Você pode baixar o mais recente aplicativo Dropbox para Android a partir daqui, ou você pode baixar o apk aplicativo Dropbox a partir do link abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário