domingo, 5 de maio de 2013

Dois novos recursos no android 4.3 !



tudo beleza galera ?
Sabemos dois novos recursos do Android 4.3

Muito recentemente soubemos que o Google está preparando uma versão 4.3 Jelly Bean. Certamente apresentar essa atualização durante o Google I / O 2013 neste mês de maio. Hoje, graças a HTC sabe dois de seus novos recursos.

Bluetooth Inteligente (BLE)




O primeiro é o Bluetooth Low Energy (BLE) ou Bluetooth inteligente. Este recurso permite que o Bluetooth sempre ligado bateria que precisa de muito pouco para ser executado. É usado, por exemplo, pulseiras inteligentes ou-chaves de busca.

Alguns dispositivos Android incluí-lo por sua própria iniciativa como Motorola Rarz ou uma versão especial do Samsung Galaxy S3, mas até agora não o fez oficialmente.



Open GL ES 3.0

Open GL é um motor de renderização gráfica que está em um dos seus últimos 3,0 versões estáveis​​. Por enquanto, só suporta alguns processador Qualcomm Snapdragon, então por enquanto: 4 HTC Nexus One, Samsung Galaxy S4 e, certamente, um pouco mais .... apreciará

Temos certeza de que, no futuro, mais equipamentos serão utilizados com a conseqüente melhora no desempenho de jogos e outros aplicativos.

Como você pode ver duas melhorias muito importantes que mais afetam o dispositivo de controle de hardware para melhorias estéticas. No entanto, é curioso que agora há suporte para Bluetooth inteligente quando não há uma ferramenta como dispositivos NFC está em expansão, em grande parte graças ao Google. Por outro lado, se é verdade que não se remova o outro, e Bluetooth que consome pouca bateria e é sempre têm as suas vantagens.

O que você acha das melhorias atualmente transporta 4,3 Jelly Bean? O que mais você queria ver nesta nova versão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário