domingo, 5 de maio de 2013

Como enviar arquivos via Bluetooth no android RESOLVIDO !!


eae galera blz ? 

Hoje vou ensinar como enviar arquivos via Bluetooth 

Primeiramente, vá em 'Meus arquivos'


Vamos supor que você quer abrir suas musicas, então você seleciona o local da musica, como vc pode enviar qualquer arquivo, eu vou enviar uma musica agora :


Selecione a musica desejada para um envio. 


Clique em compartilhar:


Bluetooth .

Só é possivel enviar arquivos se for pela pasta aonde ele esta localizado....
Espero ter ajudado !

4 comentários:

  1. Cara voce me ajudou muito!! Tenho tentado sem sucesso, pois vou direto nas músicas, não aos meus arquivos! Muito obrigada por dividir seus conhecimentos conosco!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, se voce quiser compartilhar meu blog com seus amigos eu agradeço muito

      Excluir
  2. Me ajuda por favor um amigo do meu irmão e eles passaram POU por Bluetooth até aí está tudo bem depois joguei o que um 1 minuto e dpois tirei o LINK do qual instalei aí acabou minha bateria e botei pra carregar aí hoje de manhaã meu celular num quis ligar.

    ResponderExcluir